Pojeto Social
personaltrainers.com.br
Petrobras
A Petrobrás esta fazendo uma seleção pública de projetos para realizar um crescimento econômico e tecnológico com justiça social, democracia e sustentabilidade ambiental.
Projetos que garantem transformação social e redução das desigualdades nas comunidades mais excluídas do País.
Indicadores de meta de desempenho
Com o objetivo de aprimorar a gestão de seus investimentos sociais, a Petrobras estabeleceu um conjunto de metas que deverão ser atingidas até 2012.
Investimentos em Projetos Sociais
·
Prioridade da juventude
Prioridade da juventude
1. 50% de jovens entre 15 e 29 anos no total de participantes dos projetos apoiados
· Geração de Renda e oportunidade de Trabalho
1. 70% de projetos com Planos de Negócio estruturados
2. 60% de projetos aptos à geração de renda e oportunidade de trabalho com tecnologia e/ou infraestrutura incorporados pela organização
3. 60% de elevação da renda per capita média dos participantes do projeto
· Educação para a Qualificação Profissional
1. 20% do público participante dos projetos de qualificação profissional incluídos no mundo do trabalho
2. 80% dos participantes de cursos profissionalizantes e dos projetos de alfabetização com certificados de conclusão
3. 60% dos participantes de cursos profissionalizantes com certificados reconhecidos pelo Sistema Nacional de Certificação Profissional (SNCP)
4. 30% dos participantes de projetos de qualificação profissional com evolução de escolaridade
· Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente
1. 60% dos participantes dos projetos de educação complementar com melhoria de desempenho na educação formal
2. 80% dos participantes dos projetos voltados à proteção de crianças e adolescentes concluindo o período total de atendimento
3. 70% dos profissionais do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente em atividades de formação
· Geração Direta de Empregos Formais
1. 10.000 postos de trabalhos gerados pelo investimento direto em projetos sociais
Fortalecimento de Redes e Organizações sociais
· Capacitação de Organizações Parceiras
1. 60% dos integrantes das equipes técnicas ou representantes dos projetos apoiados concluindo os cursos de capacitação
Difusão de Informações para a Cidadania
· Informações Captadas
1. 30% de e-mails lidos nas campanhas de comunicação dirigidas lançadas pela Petrobras
- 10% de crescimento do número de acessos ao site do programa Desenvolvimento & Cidadania Petrobras
- 5% de manifestações recebidas nos Fóruns de Discussão em relação ao público convidado
3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário