Relacionamento na empresa com a chefia
Fonte: imperativocientifico.wordpress.com
Procure manter uma postura
profissional para com sua chefia.
A comunicação é fundamental
que seja competente e objetiva. Clareza e simplicidade na linguagem fazem com
que duplos sentidos não ocorram evitando assim erros e desentendimento.
Não fique atrapalhado à sua
descrição de cargo. Aprenda a fazer do bom serviço sua responsabilidade, não envolvendo
qual o seu cargo na organização.
Faça uma pesquisa de
mercado, olhe para fora da organização e descubra métodos e técnicas novas e
eficazes para aperfeiçoar o trabalho. O que pode ser feito para melhorar e
facilitar o trabalho? Pense sempre nesta questão. A resposta pode ser a chave
para encontrar processos mais fáceis para o desenvolvimento do trabalho.
Leve à chefia suas ideias,
pois o empregado sente-se prestigiado e livre para fazê-las, isso tem um domínio
de motivação incomparável, pois quem pode expor suas ideias tem a empolgação
suficiente e a liberdade para também poder executá-las mostrando assim seu
diferencial.
É preferível errar por fazer
a não fazer. E se errar, enfrente os erros. Erros são corrigíveis e nos levam a
aprendizagem.
CORRESPONDA À CONFIANÇA
RECEBIDA!
Fontes: Apostila: Auxiliar de escritório (Mariluci de Oliveira Martins)
http://www.vagatrabalho.com.br/2009/09/21/comunicacao-entre-chefia-e-subordinado-gera-trabalhos-mais-eficazes/
Fontes: Apostila: Auxiliar de escritório (Mariluci de Oliveira Martins)
http://www.vagatrabalho.com.br/2009/09/21/comunicacao-entre-chefia-e-subordinado-gera-trabalhos-mais-eficazes/
Nenhum comentário:
Postar um comentário